Força

Glória Menezes é clicada em passeio de carro com o filho após se recuperar da Covid-19

Atriz veterana estava com Tarcísio Filho e nora

Publicado em 19/08/2021 22:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Menezes, aos poucos, retoma sua rotina. Em passeio de carro com o filho Tarcísio Filho, em São Paulo, a atriz veterana areja a mente depois da perda de Tarcísio Meira, seu marido, e de contrair a covid-19.

“Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo, com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu… estou feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos”, foi o post no perfil de Tarcísio Meira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os comentários dos seguidores foram um afago para a atriz. “Coisa mais linda”, “Força pra ela”, “Queridos. O Tarcisinho é um felizardo se ter essa mãe tão fofa”, “Que amor”, dispararam.

Glória Menezes teve alta no dia 16 de agosto após contrair covid-19 com o seu marido, Tarcísio Meira. O ator não resistiu, o estado era mais grave, mas Glória desde o início apresentava sintoma mais leves.

HOMENAGEM

No perfil de Tarcísio Meira na rede social, agora administrado pela família, foi publicado um texto lembrando dos oitos dias da morte do ator veterano, que marcou a teledramaturgia.

“Hoje faz oito dias da partida do nosso eterno Tarcísio. Têm sido dias bem difíceis, tristes e felizes, ao mesmo tempo. Triste pela ausência e feliz pela recuperação da Glória. Infelizmente, temos que seguir sem ele, né? Mas vamos ficar com as recordações incríveis do nosso querido e eterno Tarcísio Meira e ele sempre se manterá vivo nos nossos corações e nas lembranças aqui recordadas”, tinha na legenda da publicação.

LEIA MAIS: Vera Fischer resgata clique raro com suposto ex-namorado na década de 60

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio