Homenagem

Glória Menezes é homenageada por funcionários de hospital ao receber alta

Atriz de 86 anos recebeu alta nesta segunda-feira (16)

Publicado em 16/08/2021 20:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Menezes, atriz de 86 anos, recebeu alta da Covid-19 nesta segunda-feira (16) e foi homenageada por funcionários do Hospital Albert Einstein, enquanto deixava o local. O momento foi compartilhado pela atriz Claudia Raia, em seus stories do Instagram.

Na foto, em que há funcionários do local ao redor de Glória, a famosa aparece segundo um cartaz em que está escrito: “Parabéns por esta vitória”. Claudia, por sua vez, desejou melhoras para a atriz. “Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte, corajosa! Estamos de mãos dadas com você! Nós te amamos”, escreveu a famosa, na legenda da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Adriane Galisteu usa chapéu de grife em passagem por Dubai

Glória Menezes recebe homenagem de funcionários de hospital – (Foto: Reprodução/Stories/Claudia Raia @claudiaraia)

Glória estava internada desde 6 de agosto no hospital, que fica em São Paulo. Junto com a famosa, estava seu marido, o ator Tarcísio Meira, que não resistiu às complicações da doença e faleceu aos 85 anos na última quinta-feira (12).

Recentemente, o filho de Tarcísio Meira, Tarcísio Filho, falou sobre a morte do pai, em entrevista para a jornalista Renata Ceribelli, do Fantástico, na Globo. O famoso disse como foi contar para a mãe, Glória, sobre a morte do progenitor.

CONFIRA: Yasmin Brunet fala sobre recentes polêmicas de seu namoro com Gabriel Medina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio