Luto!

Glória Menezes faz homenagem a Tarcísio Meira e emociona

Ator faleceu na última quinta-feira(12), diante de complicações da covid-19

Publicado em 20/08/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Tarcísio Meira foi um dos principais assuntos das redes sociais na última quinta-feira(12). O ator de 85 anos, não resistiu às complicações da covid-19 após dias internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Nesta sexta-feira(20), Glória Menezes, viúva do ator, usou suas redes sociais para homenagear o parceiro de vida. A artista, que também esteve internada com a covid-19, recebeu alta essa semana, e já está em casa na companhia da sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz publicou uma foto onde aparece abraçada ao marido e lamenta a ausência do ator. “A saudade”, escreveu na legenda. A publicação emocionou famosos, amigos e fãs da atriz.

“Amo vocês”, disse Letícia Sabatella. “Glória, vocês são PURO AMOR! Ele está em tudo!!!! Muito amor pra você! Que nos ilumina!”, escreveu Drica Moraes. “Querida, sinta-se abraçada por nós”, comentou a atriz e amiga Maria Fernanda Cândido.

Rotina após morte de Tarcísio Meira

Mocita Fagundes, nora da atriz Glória Menezes, usou suas redes sociais nesta quinta-feira(19) para relatar como tem sido a rotina da família, após a morte de Tarcísio Meira.

Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo — com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha”, iniciou.

“Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu? Estou feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos!”, disse ela no texto.

VEJA TAMBÉM: Nando Reis revela conversa com o filho sobre consumo de álcool antes dos shows

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio