Veja a foto

Glória Menezes grava campanha ao lado do filho: “Emocionante”

Atriz estava afastada dos trabalhos desde a morte do marido Tarcísio Meira

Publicado em 21/10/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Menezes, de 87 anos de idade, voltou a trabalhar e gravou ao lado do filho, Tarcísio Filho, uma campanha dirigida e produzida pela nora, Mocita Fagundes. A atriz estava afastada dos trabalhos desde a morte do marido, Tarcísio Meira, vítima de complicações da covid-19.

Através de uma publicação no Instagram na última quarta-feira(20), Mocita exibiu o trio dentro de um estúdio e falou sobre a emoção de ver a sogra curtir o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Emocionante”

“Sem dar maiores spoilers, mas hoje… dia 20/10/21 eu e Tarcisinho dirigimos a Glória aqui no Rio – para uma campanha linda. Foi um dia especial e único. Vê-la gigante na arte da interpretação foi EMOCIONANTE. Por hora é isso. Vem campanha por aí. Não tenho palavras pra descrever o que senti”, escreveu ela na legenda da publicação.

Após a divulgação das imagens, Glória Menezes ganhou o carinho dos fãs e seguidores, que deixaram diversos recados para a atriz, celebrando sua volta aos trabalhos.

Carinho

Sempre amei Tarcísio e Glória agora estou amando vocês também!”, escreveu uma seguidora. “Eu amo a Glória. Tenho um carinho imenso por essa mulher. Amo ouvir a voz dela…acho Muito marcante”, disse outra. “Essa é a Glória!!! Surpreendente, mesmo muito visivelmente abalada consegue ser forte e dar a volta por cima. Nosso eterno galã Tarcísio pai está feliz em ver sua amada sendo forte como eles sempre foram. Deus abençoe”, comentou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: João Figueiredo, marido de Sasha, sai em defesa de Pyong Lee e Sammy na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio