Saiba detalhes

Glória Menezes recebe alta de hospital pós internação por Covid-19

Atriz estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Publicado em 16/08/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Menezes, que estava internada com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, recebeu alta da doença nesta segunda-feira (16). A informação foi confirmada por Tadeu Lima, assessor da atriz, para a revista Quem. A famosa deixou de usar o oxigênio para ajudar a respirar no último sábado (14). Tarcísio Meira, que também foi infectado pelo vírus com a esposa, sendo internado com ela em 6 de agosto, não resistiu às complicações do vírus e veio a falecer na última quinta-feira (12).

Um paparazzo que estava no local flagrou a saída de Glória do hospital, que acenou para o fotógrafo. Tarcísio Filho, que estava com a mãe, também reagiu ao momento de alta da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fotos: Leo Franco/AG News
Foto: Leo Franco/AG News
Foto: Leo Franco/AG News

Casamento de Glória Menezes e Tarcísio Meira

Glória e Tarcísio se casaram 1962. Os atores, que trabalharam em diversas novelas da Globo, atuaram juntos pela primeira vez em 2-5499 Ocupado, em 1963, exibida pela antiga TV Excelsior, que encerrou suas atividades em 1970. Além disso, o casal também possui um único filho, Tarcísio Filho, conhecido como Tarcisinho.

LEIA MAIS: Cid Moreira faz desabafo após morte de Tarcísio Meira

Filho de Tarcísio Meira fala sobre a morte do pai

Em entrevista para a jornalista Renata Ceribelli, no Fantástico do último domingo (15), Tarcísio Filho contou como foi sua convivência com o ator. “Sentirei saudades a vida toda. É um momento de dor, mas fomos acometidos por uma onda de solidariedade e de amor que eu há muito tempo eu não via”, disse o famoso.

Tarcisinho contou que não sabe como os pais contraíram o vírus. Os famosos, que tomaram as duas doses da vacina, estavam isolados no sítio Porto Feliz, no interior de São Paulo. “Desde que eles saíram daqui (de São Paulo) e foram para fazenda, saíam só para coisas eventuais como dentista e médico. Foi numa guarda baixa. A gente não sabe… O pai tinha problemas renais e pulmonares… Mesmo com a vacina ele teve extremo cuidado. Minha mãe está bem graças a Deus por causa da vacina”, afirmou Tarcísio Filho.

CONFIRA: Ary Fontoura lamenta morte de Tarcísio Meira

O famoso ainda conta como foi dizer para Glória que Tarcísio havia falecido.  “Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida (dar a notícia da morte do pai para a mãe). Ela esta frágil e passando pelo pior momento da vida dela, mas está vivendo a intensidade do momento. Ela não se nega a viver isso. Se tem que cair no pranto, vai cair no pranto. Não tem barreiras com o sentindo delas e acho que isso é muito bom”.

Tarcísio Meira e Glória Menezzes em 2016, durante lançamento de A Lei do Amor – (Foto: João Miguel Junior/Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio