Veja o que ela disse

Gloria Menezes recebe declaração da nora em foto

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filha, fez uma declaração para a atriz no Instagram

Publicado em 03/10/2021 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mocita Fagundes, nora de Gloria Menezes e esposa de Tarcísio Filho, usou as redes sociais para fazer uma declaração para a atriz, neste domingo (3). Em uma foto, a parente da famosa aparece beijando a mesma, escrevendo uma legenda de admiração.

“Sogras que são mães. Temos! Hoje é dia de Glória”, escreveu Mocita, na legenda da postagem. Gloria está morando na cidade, após a morte de Tarcísio Meira, em agosto, causada por complicações da Covid-19. Antes, o casal passava uma temporada juntos em uma fazenda localizada no interior de São Paulo, em Porto Feliz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nora de Tarcísio Meira relata sonho com o ator

Gloria também ficou internada com o vírus. Ela recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após alguns dias em luta contra a doença.

No começo de setembro, Mocita contou sobre a mudança de Gloria em morar na cidade. “Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente”, disse a famosa, na ocasião.

CONFIRA: Cid Moreira faz desabafo após morte de Tarcísio Meira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio