Com covid-19

Glória Menezes se recupera bem, mas segue sem previsão de alta

Atriz perdeu o marido Tarcísio Meira na última quinta(12), vítima da doença

Publicado em 14/08/2021 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internada com covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 06 de Agosto, Glória Menezes tem se recuperado bem da doença. A atriz perdeu o marido Tarcísio Meira, na última quinta(12), em decorrência de complicações da doença.

Tadeu Lima, assistente pessoal da artista, contou ao Jornal O Globo, que a veterana não precisa de auxílio do respirador nasal, mas que não tem previsão de alta. Ela segue internada em um apartamento na unidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Menezes, esposa do ator Tarcísio Meira, recebeu a notícia da morte do ator de 85 anos com muita tristeza. De acordo com a assessoria pessoal da artista, o falecimento do eterno galã das novelas brasileiras deixou a atriz veterana sem chão. “Ela recebeu a informação com muita, muita, muita, muita tristeza”, disse a fonte ao jornal Extra.

A atriz veterana foi casada com Tarcísio Meira por 59 anos. Juntos, eles se tornaram um dos casais famosos da Televisão Brasileira. O casal estava internado desde a última sexta-feira (6), e já haviam sido imunizados contra o coronavírus.

Tarcísio Meira e Glória Menezes. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Samantha Schmütz detalha sonho com Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio