Glória Menezes um mês após morte de Tarcísio Meira: “Chora o tempo todo”

Ator morreu aos 86 anos, vítima de Covid-19, em 12 de agosto

Publicado em 13/09/2021 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Menezes continua no apartamento que possui no Rio de Janeiro após a morte do marido, Tarcísio Meira, que faleceu vítima da Covid-19. Neste último domingo (12), ela se reuniu com os familiares nos 30 dias da morte do ator de 85 anos.

Em conversa com o jornal O Globo, Tadeu Lima, assistente pessoal da famosa, revelou detalhes acerca da atual situação dela em meio a dor da perda do grande amor, com quem era casada desde 1962.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chora o tempo todo”

Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele [de Tarcísio Meira], lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória”, disse ele. “Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio”, afirmou.

Glória Menezes esteve hospedada por alguns dias em uma fazenda localizada em Porto Feliz, no interior de São Paulo, após receber alta do hospital, visto que também contraiu Covid-19. Atualmente, ela continua cercada da família, com o único filho que teve com Tarcísio Meira, vulgo Tarcísio Filho, além de João Paulo Brito e Maria Amélia Brito, do relacionamento com Arnaldo Brito.

Glória Menezes e Tarcísio Meira foram casados por 59 anos. Os atores trabalharam em diversas tramas da Globo, e contracenaram juntos pela primeira vez na novela 2-5499 Ocupado (1963), da extinta TV Excelsior.

VEJA MAIS: Nora de Glória Menezes revela estado da atriz após morte de Tarcísio Meira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio