Saiba mais

Glória Menezes volta a morar no Rio de Janeiro após morte de Tarcísio Meira

Ator de 85 anos morreu vítima de Covid-19 no dia 12 de agosto

Publicado em 04/09/2021 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Menezes voltou a morar no Rio de Janeiro, após a morte do marido, Tarcísio Meira, que faleceu vítima da Covid-19 no dia 12 de agosto. A atriz de 86 anos estava passando algumas semanas numa fazenda localizada em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, único filho do casal, usou o Instagram para fazer o anúncio neste sábado (4). “Hoje entramos na etapa dois. Mudança de ares sempre é bacana. Nossa rainha está indo pra sua casinha no Rio! Cercada de amor, perto do mar. O Rio é alegre, é solar e ela está tri bem fisicamente”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lá, faremos muita ginástica, boas caminhadas e pegaremos um solzinho na praia. Tchau, Sampa! Até breve! Alô, Rio de Janeiro! Aquele abraço! Hoje ‘minha casa’ é itinerante. É nas minhas minifolgas do meu trabalho e onde a rainha estiver”, disse a nora de Glória Menezes.

Glória Menezes e Tarcísio Meira se casaram 1962. Os atores, trabalharam em diversas produções da Globo, e contracenaram juntos pela primeira vez na novela 2-5499 Ocupado (1963), da extinta TV Excelsior. O ícone da TV morreu em virtude de complicações causadas pela doença, cerca de quase uma semana após ter sido internado com o diagnóstico.

VEJA MAIS: Mulher de Tarcísio Filho sobre aniversário do ator após morte do pai: “Tristeza”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio