Saudade

Glória Perez comove a web ao relembrar morte da filha: “O tempo não ameniza nada”

Autora de novelas da TV Globo mostrou toda a sua indignação diante do crime que chocou o país

Publicado em 28/12/2021 03:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Perez, autora de novelas, comoveu a web nesta terça-feira (28) ao relembrar o assassinato da sua filha, Daniela Perez. O crime bárbaro aconteceu há 29 anos. 

“O tempo não ameniza nada”

“O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras da ficção, eles estão entre nós. E ganância mata”, desabafou a autora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cristiana Oliveira, amiga pessoal de Daniela Perez, e que chegou a contracenar juntas na novela De Corpo e Alma, também desabafou na web.

“Menina, minha irmãzinha. Até hoje não entendo, nem nunca vou entender porque tiraram você de nós. Tão estranho, tão louco, tão surreal. Minha amiga linda, minha confidente, linda na sua doçura, na sua solidariedade, colega incrível! Quantos momentos, eu, na minha primeira novela na Tv Globo, morrendo de medo, insegura, e você ali, me incentivando, contestando quando alguém falava que eu era inexperiente e não deveria estar ali… Dani, tenho saudades demais de você, sempre vou sentir. Apenas Gloria Perez, Fabio Assunção e eu sabemos o que foi aquele momento. Gloria, amo você. Estarei sempre contigo. Vinte e nove anos hoje. Amo você, Daniella. Sempre e pra sempre”, confessou.

Crime chocou o país

Guilherme de Pádua, ator na época, e inclusive do elenco da novela De Corpo e Alma, a última novela em que Daniela participou, junto com a ex-mulher Paula Nogueira Peixoto, levou a atriz para um lugar isolado e a mataram com uma tesoura e um punhal. O crime chocou o país. Guilherme ainda marcou presença no velório de Daniela Perez e dias depois foi descoberto sua participação no crime.

LEIA MAIS: Ex-BBB Thelma pontua falhas no discurso de Tiago Leifert contra Ícaro Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio