Revolta

Gloria Perez fala sobre assassina de Daniella Perez: “Punhal guardado para mim”

Autora da Globo desabafa sobre Paula Thomaz, responsável pelo crime de sua filha, há 29 anos

Publicado em 03/08/2022 08:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Perez desabafou sobre o sentimento de desprezo que possui pelos responsáveis do crime de sua filha, Daniella Perez. No último episódio do documentário Pacto Brutal, da HBO Max, a autora de novelas avaliou a possibilidade dos criminosos se transformarem.

“As pessoas perguntam se sou contra a ressocialização de presos. Se eu acredito que as pessoas mudam. Claro que acredito! O primeiro passo para a mudança é o arrependimento. Isso eu já sei. Mas esses dois… Em psicopatas, eu nunca vi”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nos dois assassinos da minha filha, eu nunca vi. Trinta anos se passaram e eles continuam dando sinais de que são exatamente os mesmos”, desabafou Gloria Perez. Paula Thomaz, que tirou a vida de Daniella Perez em dezembro de 1992 ao lado do então marido, Guilherme de Pádua, conquistou liberdade em 1999, e hoje em dia mora no mesmo bairro que a mãe da falecida atriz.

“Punhal guardado para mim”

Ao pensar nas chances de um reencontro, Gloria Perez acredita ter sido poupada: “Eu só queria nunca mais ter que pensar nessas pessoas. Espero que eles deixem porque até agora eles não têm deixado. O que ela [Paula Thomaz] quer? Isso me assusta. Eu não sei. Eu sei do que essa mulher é capaz. Ela matou a minha filha. Quem sabe se o punhal dela não está guardado para mim, não sei”, apontou.

VEJA MAIS: Gloria Perez impediu depoimentos dos assassinos de Daniella Perez no documentário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio