'Pacto Brutal'

Gloria Perez impediu depoimentos dos assassinos de Daniella Perez no documentário

Série documental sobre o assassinato da atriz estreia dia 21 de julho, na HBO Max

Publicado em 06/07/2022 11:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-ator Guilherme de Pádua e a ex-esposa Paula Thomaz, não foram ouvidos no Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, série documental da HBO Max, que traz novos desdobramentos sobre o crime da atriz de 22 anos, em 1992.

A decisão em questão, por sua vez, foi tomada pelos diretores a pedido da autora Gloria Perez, mãe da atriz. A exigência em questão foi a condição principal para que ela cedesse sua participação no projeto que entra em cartaz no próximo dia 21 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a série documental, Gloria Perez falou sobre o assassinato de Daniella Perez, e foi ouvida durante vários dias, além de ter compartilhado com a equipe todo seu acervo da filha, que reúne revelações inéditas do caso.

Num trecho, Gloria caiu no choro ao prestar um forte depoimento sobre a perda precoce da única filha, que chocou o Brasil há quase 30 anos. “Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Guilherme de Pádua some da web após documentário sobre Daniella Perez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio