Glória Perez lamenta 28 anos da morte de filha, Daniella

Daniella Perez foi brutalmente assassinada em dezembro de 1992

Publicado em 28/12/2020 15:44
Publicidade

Glória Perez utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (28), e prestou homenagem à filha, Daniella Perez, no dia em que se completam 28 anos que a atriz foi cruelmente assassinada, num crime que chocou o Brasil.

Por meio da conta oficial do Instagram, a autora da novela A Força do Querer, atualmente em reprise na Globo, publicou uma foto de uma colagem feita pela filha no final de 1992, em que a herdeira se mostrava ansiosa pela chegada do ano seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, Daniella aparece ao lado de uma página de agenda, que tem escrito “Feliz 1993” com letras. Três dias antes do Réveillon, a atriz foi morta pelo próprio parceiro de trabalho, o ex-ator Guilherme de Pádua.

Na legenda da publicação, Glória Perez lamentou: “O ano que não chegou”, escreveu. Nos comentários, fãs e outras celebridades concederam mensagens de apoio à famosa, como Carol Castro, Juliana Paiva e Carolina Dieckmann. “A dor que ninguém pode sentir tanto quanto uma mãe”, “Só conhece a dor quem sente”, escreveram alguns seguidores.

VEJA MAIS: Yudi Tamashiro acaba namoro com assessora política: “Vidas diferentes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio