Travessia

Gloria Perez sobre críticas após escalação de Jade Picon em sua novela: “surpreendeu”

Autora comentou sobre o excelente teste que a ex-BBB fez para sua novela "Travessia"

Publicado em 19/07/2022 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Perez, autora, em entrevista ao Jornal O Globo, defendeu a escalação da ex-BBB Jade Picon em sua nova novela, Travessia, que será exibida no final do ano. Sem ligar para as críticas de alguns atores, como Carlos Vereza que achou absurdo o convite, a veterana comentou sobre o assunto.

“Surpreendeu”

“Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha. O importante é que se faça. Esse é o histórico de muitos grandes atores. Jade fez um teste e surpreendeu. Só por isso foi escolhida. E desde então vem sendo preparada”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, estreia o documentário Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez, na HBO Max. Para Gloria,  o passar dos anos só piora o sofrimento com a ausência da sua filha.

“O tempo não apaga nada. Pelo contrário. À medida que os anos passam, à medida que o mundo se transforma, essa ausência se sublinha cada vez mais”, desabafou. 

LEIA MAIS:   Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Luísa Sonza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio