Gloria Perez sobre queixa-crime da assassina de Daniella Perez: “Coisa de psicopata”

Autora de novelas da TV Globo falou sobre o caso

Publicado em 25/02/2021 19:28
Publicidade

Gloria Perez, autora de novelas, falou sobre a queixa-crime da assassina de sua filha, Daniella Perez, que foi aberta contra a profissional. Em entrevista ao portal Metrópoles, Glória falou sobre a denúncia que recebeu, fazendo um desabafo sobre o caso.

“Coisa de psicopata. Logo, é preocupante que essa mulher esteja tentando se introduzir, através da filha, em meu ambiente de trabalho. Quem corre risco sou eu”, disse a autora. A assassina de Daniella abriu a queixa contra Glória em dezembro de 2020, na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Decav), no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Andressa Urach processa Universal para recuperar doação de R$ 2 milhões

+ Leo Picon posa de cueca branca e internautas ‘dão zoom’

O fato aconteceu depois que Glória respondeu comentários dos seguidores em seu Facebook, sobre o fato da assassina estar investindo na carreira de atriz da filha. Em uma das falas, a profissional da TV Globo disse: “Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio [artístico] onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina”.

CONFIRA: Raul Gazola relembra assassinato da esposa, Daniella Perez

Há um ano, Glória fez uma homenagem para Daniella, desabafando ao lembrar da filha, em legenda de um vídeo publicado no Instagram. “28/12/1992, um dia que não para de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria”, disse a famosa, na época em que fez a postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio