Gloria Pires exalta sexo na maturidade e diz que se sente no auge da autoestima

Publicado em 04/12/2020 11:55
Publicidade

Gloria Pires, de 57 anos, revelou durante uma live com a atriz Antonia Frering que está no auge da sua autoestima, defendendo que mesmo na maturidade, é possível levar uma vida sexual ativa.

A atriz contou que descobriu novas faces do relacionamento com seu marido, o cantor Orlando Morais, com quem já está casada há mais de vinte anos. “É importante sentir sempre esse frescor na relação. Digo que a gente se conhece de outras vidas. Foi um aprendizado para a gente também. O tabu em torno do sexo depois dos 50 já é uma coisa antiga, são ideias concebidas pela vivência de pessoas de outras épocas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas estão vivendo mais. Esse conceito é baseado na vivência de pessoas de uma outra época. Na minha época, uma mulher de 30 anos era considerada uma madura, que já estava em declínio. Isso vem mudando”, explicou ela.

Gloria Pires falou ainda que está no melhor momento de sua vida e que pretende adotar os fios brancos. “Assumir os cabelos brancos foi importante para descobrir uma nova beleza, me ver não como uma senhora idosa, mas como uma senhora cheia de disposição, de projetos e de amor pela vida. Eu me acho mais bonita do que quando era jovem. Fiz alguns procedimentos, é verdade, mas tem uma coisa de dentro que acho que é o que fica, não é a aparência”, contou ela.

Gloria Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Aos 57 anos, Gloria Pires fala abertamente sobre sexo: “Com o tempo fica melhor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio