Glória Pires fala sobre estado de saúde do marido, Orlando Morais, internado com Covid-19

Atriz tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do marido, internado com Covid-19

Publicado em 24/03/2021 12:55
Publicidade

Glória Pires, atriz de 57 anos, usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (24), para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do seu marido, Orlando Morais, internado com Covid-19.

Por meio de um vídeo no Instagram, a artista comentou que o músico está se recuperando. “Está bem, se recuperando, e logo, logo estará de volta”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Glória agradeceu pelas orações e mensagens de carinho que tem recebido dos fãs. “Quero agradecer a cada um dos fãs, dos familiares, amigos. Muita obrigada por essa corrente. Ele está muito bem, a cada dia melhor”, ressaltou a atriz, que aproveitou para fazer um alerta: “E sigamos juntos, com muita fé. E não se esqueçam: usem máscara”.

Orlando Morais, de 59 anos, foi internado na última terça-feira (23) em um hospital de Brasília. O próprio músico compartilhou em suas redes sociais a notícia sobre a internação.

“Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”, escreveu ele na legenda. 

VEJA MAIS: Geraldo Luís se recupera da Covid-19, mas lamenta sequela: “perdi movimentos da perna”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio