Até onde é saudável?

Gloria Pires fala sobre relação saudável com filhos: “Ela não é boa”

Gloria Pires fala sobre limite entre mãe e filho!

Publicado em 02/02/2023 22:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (01), Gloria Pires participou do talk show De Cara com Douglas Nobre, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no Youtube, ao lado do ator Marcos Pasquim.

Os famosos estreiam no próximo dia 09 de fevereiro nos cinemas de todo o Brasil, com o filme “Desapega”. Além de Gloria e Pasquim, também tem Maísa Silva no elenco, dirigido pelo Hsu Chien.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa apresenta Rita, uma mulher que depois de controlar o seu vício em compras, assume a liderança de um grupo de apoio a compradores compulsivos para ajudar outras pessoas a dar a volta por cima. Ela também começa um novo romance com Otávio e parece que nada pode apagar o seu brilho. Mas Duda, sua única filha e melhor amiga, revela que tem planos de sair de casa. Agora, Rita precisa aprender a arte do desapego. Veja o trailer aqui!

Durante o papo, Douglas questionou o ponto de vista dos atores, sobre ter uma relação saudável com um filho, já que no longa mostra uma certa ‘dependência emocional’ da Rita com a Duda. A Gloria afirmou que uma relação entre mãe e filho é igual uma piada: “Quando tá só uma pessoa rindo ela não é boa. Ela é boa quando todo mundo ri. Eu acho que essa relação de pais e filhos; com amizade, com carinho, com respeito, ela é boa, quando é boa pra todo mundo. Porque os limites são muito pessoais e é muito importante os pais e os filhos estarem atentos uns aos outros pra não perder esse lugar de parar”.

Já para Pasquim, o importante é a conversa entre ambos: “O diálogo tem que tá sempre presente numa família, entre pais e filhos, eu acho isso essencial”, finalizou o galã.

Confira o bate papo na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio