Desabafo

Gloria Pires relembra momento difícil do marido com Covid-19 e chora ao vivo

A atriz global comentou sobre a doença de Orlando Morais no programa

Publicado em 11/09/2021 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Pires, atriz, em entrevista ao programa “É de Casa”, da Globo, desabafou sobre o momento difícil que passou quando o marido, Orlando Morais, contraiu Covid-19 e passou por altos e baixos na recuperação, inclusive passando um período na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), para tratar o vírus.

“Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença. Aproveito para agradecer novamente a todos os médicos, enfermeiros e todas as pessoas que estiveram ali diariamente. E todos esses heróis que estão pelo Brasil enfrentando muitas dificuldades mas dão seu sangue, correm risco de infectar suas famílias por esse trabalho, não tenho nem palavras para agradecer”, desabafou chorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Orlando Morais refletiu sobre os 33 anos de casamento com a atriz. Gloria, no programa, rasgou elogios ao marido: “Ele é muito amoroso e muito combativo. Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim. Tive a possibilidade de estar com ele durante os nove dias de internação. Ele perdeu cerca de um quilo por dia. Ele sempre foi atleta, tem memória muscular incrível, mas não conseguia andar, foi uma coisa”, se declarou.

Gloria Pires entristeceu muitos fãs ao ficar de fora da próxima novela de João Emanuel Carneiro, pois iria interpretar uma vilã na trama, mas foi substituída por Regina Casé.

LEIA MAIS: Felipe Neto se cansa de Whindersson Nunes após treta e comenta: “Supere”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio