Glória Pires revela como consegue manter boa forma aos 54 anos

Publicado em 21/10/2017 10:17
Publicidade

Gloria Pires está de volta às novelas em ‘O outro Lado do Paraíso’ no papel da guerreira Elizabeth e contou a ‘Quem’,  como faz pra manter o pique e a boa forma, aos 54 anos. Com sua rotina corrida de atriz, ela revela como consegue tempo pra exercícios. A atriz escolheu um look comportado para a festa.

Veja mais: Cleo e Glória Pires posam juntas de lingerie e internet vai à loucura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Pires (FOTO: André Pires / AGNews)

Em entrevista, ela confidenciou: “Têm duas semanas que não passo pela academia” e riu com a declaração. Agora falando sério, ela continuou: “Estava treinando todos os dias, super certinho. Eu tenho um treinador que mistura técnicas, mas é basicamente musculação. Mas como estou bastante cansada, então tenho aproveitado para dormir”.

A atriz confessou que tem a agenda lotada e como tem muitos compromissos durante o dia, tem que administrar sua rotina para dar tempo para atividades físicas: “Tenho boas práticas de vida. Como muito bem, estou sempre preocupada com essas coisas de alimentação. Trago minha comida para as gravações e raramente como na rua. Faço exames a cada três meses, durmo bem, me cuido”.

Quando perguntada sobre tratamentos estéticos, ela revelou que tem uma certa desconfiança deles: “Eu gosto médio dos procedimentos estéticos, porque eles não são muito feitos para gostar, eles são feitos para você ter esperança, porque tudo é muito dolorido, sofrido”. Foi o que pontuou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio