Goo Hara, cantora de k-pop, morre aos 28 anos, em Seul

Publicado em 24/11/2019 16:41
Publicidade

A cantora de k-pop, Goo Hara, foi encontrada morta, em sua casa, em Seul, capital da Coréia do Sul. De acordo com a polícia, a ocorrência feita para a artista que tinha 28 anos, foi atendida as 18 horas desse domingo (24), que corresponde as 6h pelo horário de Brasilia.

A causa da morte da moça ainda está em investigação e segundo o ++++++++++++++, a polícia sul-corana, suspeita de suicídio. Goo Hana, era ex-vocalista do grupo Kara, em que participou de 2008 a 2015. Ela havia acabado de realizar uma turnê pelo Japão, em carreira solo.

Goo morre um mês após Sulli, 25, vocalista do grupo f(x), ter se suicidado. A cantora era uma grande amiga sua, e faleceu em sua casa, em Sujeong-gu, Seongnan, na Coreia do Sul. Em vida, ela lutava contra transtornos como: fobia social e pânico, além de enfrentar uma longa luta contra o bullying online.

No Instagram da cantora, com mais de um milhão de seguidores, os fãs escrevem lamentando o ocorrido. “Durma em silêncio, anjo”, disse um. “Nós apenas amamos você e temos orgulho de você Hara”, escreveu outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio