Veja o que ela disse

Gorete Milagres rebate suposta inimizade com Carlos Alberto de Nóbrega

Atriz publicou um vídeo para falar do assunto

Publicado em 31/07/2021 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gorete Milagres usou seu canal do YouTube para se pronunciar sobre os recentes boatos de inimizade e trocas de farpas com Carlos Alberto de Nóbrega. A atriz falou rebateu as afirmações do apresentador de que eles não tinham um bom convívio. Recentemente, o famoso deu uma entrevista para o podcast de Rafinha Bastos, dizendo que Gorete “foi a pior pessoa com quem trabalhou”.

Em vídeo publicado pela atriz, ela se caracteriza de sua personagem de sucesso, Filó. “O povo veio perguntar por que não é a dona Gorete veio fazer esse vídeo. Dona Gorete está por aqui, ficou tão chateada que quase deu um derrame cerebral. É mais cuidado, mais leveza, a gente vai falar com um senhor de 85 anos”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Hariany Almeida posa de biquíni e deixa tatuagens à mostra

“Eu quero dizer que a dona Gorete tem muita gratidão pelo primeiro emprego na televisão. Mas isso não quer dizer que a gente tem que aceitar as inverdades que você vem falando por aí. Em entrevista você falou que ela foi a pior companheira de televisão. Carlos Alberto, nossa senhora! Isso não é o lapso da Covid, não? Perdeu a memória, Carlos Alberto? Vocês eram tão amigos, nunca nem brigaram. Vocês trabalharam na Praça é Nossa e a Praça deu muito ibope, você ficou feliz e veio almoçar na casa dela em Belo Horizonte. Não lembra não, Carlos Alberto?”, continuou.

Gorete Milagres relembra época de SBT e fala sobre salário que recebia

Gorete também comentou sobre sua contratação para o elenco de A Praça É Nossa. “Falou no programa de entrevista que nunca mandou ninguém embora, que nunca puxou tapete e sempre pagou todo mundo muito bem. Vamos lembrar? No dia que você chamou a Dona Gorete e ela me mandou? Foi um encontro mágico. Todo mundo batendo palma, você ficou doido. E disse: ‘Quero te contratar hoje’. E Dona Gorete disse: ‘Quanto?’. Você falou e ela disse: ‘Isso é muito pouco, isso ela ganha isso em qualquer showzinho em Belo Horizonte’. E você disse: ‘É pegar ou largar!’. Então ela me disse: ‘Filó, Filó, aceite que esse vai ser o melhor e o pior contrato de toda a sua vida’. Não é que foi? Deu ibope, saiu em tudo quanto é jornal, a gente feliz da vida. Até que seis meses depois, Dona Gorete foi falar com você, que disse que não tinha aumento. Você falou que não tinha aumento, e o Renato Aragão chamou para trabalhar na Turma do Didi. Quando chegou lá, ele me pegou e queria colocar de perna, minissaia. Nem perna tinha para ser mocinha do programa. Disse, então, que não queria e ficou na geladeira”.

CONFIRA: Tati Zaqui surge com look transparente e destaca bumbum

Gorete ainda disse que voltou para o SBT e que conversou com Silvio Santos. “Você me recebeu tão bem. O Silvio me deu um programa chamado Ô Coitado, meu e do Moacyr Franco. Você até participou dele. Foi um sucesso, mas também foi um problema, porque saíram muitas notícias falsas”. Além disso, a atriz diz que Silvio Santos visitou sua casa para pedir que ela não saísse mais do SBT.

Confira o vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio