Gorete Milagres revela ter sofrido violência doméstica e tentaviva de estupro

Publicado em 17/10/2020 10:29
Publicidade

A atriz Gorete Milagres, de 56 anos, concedeu uma entrevista à revista Claudia, e fez um relato corajoso sobre situações que passou. A famosa relatou já ter sofrido violência em relacionamentos e tentativa de estupro quando tinha 19 anos.

“Aos 19, virgem, sofri uma tentativa de estupro. Estava com amigas quando começou a chover e saí correndo para casa”, contou. Quando ficou sozinha com o homem ele a ofereceu carona e foi então que aconteceu a tentativa de violência sexual. Para escapar, ela saiu do carro em movimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da violência com relacionamentos, ela sofreu quando morava com a família. Ela contou que foi agredida pelos irmãos, quando ainda vivia em Minas Gerais. 

Gorete revelou que, um dos piores momentos, foi quando estava grávida da filha mais, velha, e o ex-companheiro a bateu ainda na gravidez. “A gota d’água foi quando me bateu grávida. Ele foi embora para o país dele, optando por se ausentar da vida da filha”, disse ela. 

A eterna Filomena, ainda destacou outros traumas que passou e disse ter desenvolvido pânico, e contou o que a ajudou. “Desenvolvi síndrome do pânico por causa de todos os abusos sofridos na carreira e na vida pessoal”, disse. Para completar, ela revelou ter feito terapia, tratamento com remédio e se curou com “força de vontade e no palco”.

LEIA MAIS: Zé Neto comunica cancelamento de show após mãe de Cristiano ser internada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio