Gorete Milagres revela ter sofrido violência doméstica e tentaviva de estupro

Publicado há 2 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Gorete Milagres, de 56 anos, concedeu uma entrevista à revista Claudia, e fez um relato corajoso sobre situações que passou. A famosa relatou já ter sofrido violência em relacionamentos e tentativa de estupro quando tinha 19 anos.

“Aos 19, virgem, sofri uma tentativa de estupro. Estava com amigas quando começou a chover e saí correndo para casa”, contou. Quando ficou sozinha com o homem ele a ofereceu carona e foi então que aconteceu a tentativa de violência sexual. Para escapar, ela saiu do carro em movimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da violência com relacionamentos, ela sofreu quando morava com a família. Ela contou que foi agredida pelos irmãos, quando ainda vivia em Minas Gerais. 

Gorete revelou que, um dos piores momentos, foi quando estava grávida da filha mais, velha, e o ex-companheiro a bateu ainda na gravidez. “A gota d’água foi quando me bateu grávida. Ele foi embora para o país dele, optando por se ausentar da vida da filha”, disse ela. 

A eterna Filomena, ainda destacou outros traumas que passou e disse ter desenvolvido pânico, e contou o que a ajudou. “Desenvolvi síndrome do pânico por causa de todos os abusos sofridos na carreira e na vida pessoal”, disse. Para completar, ela revelou ter feito terapia, tratamento com remédio e se curou com “força de vontade e no palco”.

LEIA MAIS: Zé Neto comunica cancelamento de show após mãe de Cristiano ser internada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio