Desabafo

“Gostaria de estar mais perto”, lamenta Xuxa após ‘esfriamento’ na amizade com Ivete Sangalo

A apresentadora mandou um recado especial para a cantora que completa 50 anos nesta sexta-feira (27)

Publicado em 27/05/2022 21:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel, apresentadora, aproveitou que Ivete Sangalo completou 50 anos nesta sexta-feira (27), para mandar uma mensagem carinhosa e sincera para a cantora baiana. Antes grudadas, a loira apontou um certo distanciamento da amiga famosa.

“Como eu gostaria de estar mais perto de você, Veveta, não só no seu aniversário, mas em todos os momentos. Você me faz tão bem, e adoro poder dizer que você é uma pessoa muito especial pra mim. Seja feliz sempre, em todos os momentos de sua vida, é só isso que eu quero”, comentou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suposta crise na amizade das duas aconteceu em 2018, após Ivete ter tido as duas gêmeas. Na ocasião, Xuxa mandou fotos das filhas da cantora em um presente e, com medo de vazar na imprensa, a cantora não gostou. A Rainha dos Baixinhos chegou a comentar em um post que era falha como ser humano e pediu desculpas. 

No Altas Horas, Xuxa admitiu que parou de falar com Ivete. “Como toda amizade, teve um ponto em que ela discutiu comigo e depois a gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar. Mas tenho um carinho enorme por ela. Tenho admiração pelo trabalho dela. Ela é tão verdadeira. É uma pessoa admirável como pessoa e como artista”, disparou.

Recentemente, Xuxa se envolveu em uma polêmica ao ser acusada de supostamente negar um abraço para uma fã bolsonarista. Após o vídeo viralizar na web, foi comprovado que foi uma fake news aos fãs da apresentadora. 

Especial Ivete Sangalo

Nesta sexta-feira (27), após Pantanal, a Globo transmite direto de Juazeiro, na Bahia, o especial Ivete 50 anos. Com direção de Boninho, a cantora baiana promete um showzaço na cidade em que nasceu. 

“Vai ser um aniversário completamente diferente dos outros que eu tive. Eu vou estar no meu lugar e em um dia tão especial, que é data do meu aniversário, podendo compartilhar isso com muita gente. Muitos fãs vão estar em Juazeiro, mas tem fãs do Brasil inteiro que não vão poder estar lá e vão poder acompanhar esse show pela TV. É uma data tão maravilhosa, tão especial, e eu tenho uma parceria tão linda com a TV Globo, com o Multishow… Já pensou, no dia do meu aniversário, eu poder me exibir, me emocionar, me divertir para o Brasil inteiro? Sem falar que é muito chique ter o meu aniversário, o meu show de aniversário, transmitido. São tantas coisas maravilhosas acontecendo ao mesmo tempo. Eu estou muito feliz!”, comentou a cantora.

LEIA MAIS: Larissa Manoela aposta em biquíni xadrez e corpaço chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio