VEJA O QUE ELA DISSE

Graciele Lacerda abre o jogo sobre relação com Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo

Atual esposa de Zezé Di Camargo disse que ela e o marido não falam com Zilu Godoi

Publicado em 12/05/2021 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé Di Camargo, criou um jogo de perguntas e respostas em seu Instagram na última terça-feira (11) onde respondeu algumas dúvidas e curiosidades dos fãs.

Entre as perguntas, um seguidor quis saber se era verdade que ela e Zilu Godoi, ex-mulher do cantor, não se falavam. A empresária, por sua vez, afirmou que é “verdade”, deixando claro que o marido também não fala mais com a mãe de seus três filhos: Wanessa, Camilla e Igor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda fala sobre relação com Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Graciele respondeu uma outra curiosidade, desta vez relacionada a ciúmes. Na ocasião, o internauta perguntou se era verdade que ela tinha tanto ciúmes de Zezé que não o deixava sair sozinho. “Mentira (risos). O Zezé tem mais ciúmes de mim do que eu dele. E o lance de não deixar eu sair sozinha é dele. Mas, às vezes, temos que fazer as coisas separados. Mas ele não gosta”, comentou ela.

Graciele Lacerda fala sobre ciúmes (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante participação no programa de Rodrigo Faro, Zilu que ficou casada com Zezé durante 32 anos, afirmou que não sente raiva de Graciele.  “Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, disse. “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, acrescentou.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda posa de biquíni vermelho e impressiona com bumbum para cima: “Espetáculo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio