Veja o que ela disse

Graciele Lacerda abre o jogo sobre ser bancada por Zezé Di Camargo

Noiva do cantor sertanejo fala em independência financeira, e nega rumores

Publicado em 12/11/2021 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda usou as redes sociais nesta quinta-feira (11) e durante interação com os seguidores, falou sobre sua independência financeira. A empresária, que é noiva de Zezé Di Camargo, afirmou que poderia ser bancada pelo cantor sertanejo, mas preferiu ter o próprio dinheiro.

Nos Stories do Instagram, ela revelou que diversas pessoas duvidaram sobre o fato dela não depender financeiramente do ex de Zilu Godoi. Sincera, a jornalista abriu o jogo e assegurou que possui propriedade sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje. Mas eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada”, iniciou Graciele Lacerda, ao citar o fato dele ter lhe trazido visibilidade.

“Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro. Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais. É gostoso ter sua independência com seu trabalho, e Zezé fala o tempo todo que tem orgulho disso, e eu fico muito feliz”, disse ela, que ainda afirmou que consegue dividir as contas com Zezé Di Camargo.

“Eu e Zezé somos parceiros de tudo, de vida e nas finanças. Tudo é dividido entre a gente. Tenho orgulho da gente ter chegado neste patamar de não deixar só ele resolver e pagar tudo. Hoje também estou com ele. Claro que não ganho o que ele ganha, mas hoje ganho o que nunca imaginei na minha vida. É um valor que dá para fazer bastante coisa. Podem me chamar de qualquer coisa, menos de mentirosa”, finalizou Graciele.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda responde se é verdade que Zezé Di Camargo quebrou parte íntima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio