Maternidade

Graciele Lacerda anuncia terceira tentativa para engravidar de Zezé Di Camargo

Aos 41 anos, empresária descreve planos de se tornar mãe pela primeira vez

Publicado em 13/12/2021 09:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda abriu o coração sobre o processo de fertilização in vitro, na tentativa de engravidar do noivo, o cantor Zezé Di Camargo. A empresária de 41 anos contou que está se programando para tentar pela terceira vez.

“Não tem como fazer natural porque Zezé é vasectomizado. Inclusive, porque eu pedi pra ele fazer porque eu não pensava em ter filhos. Foi uma coisa que ele pediu, pra eu rever, pensar… Ele falava: ‘vamos pensar direito porque você pode se arrepender’. Eu estava com 38 anos e tive que começar a fazer o tratamento para engravidar“, disse ela, em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda, então, destacou alguns empecilhos que surgiram e a fizeram adiar os planos de gestação. “Descobri a endometriose, tive que operar e isso acabou dificultando a produção dos meus óvulos. Não tinha muitos óvulos. Tive que fazer vários ciclos pra tirar bastante óvulos para começar o processo de fecundação. Isso levou um tempo. Agora a gente já está com tudo organizadinho e congelado. Então, estamos esperando uma hora tranquila para tentar de novo”, explicou.

Embora possua um relacionamento com Zezé há mais de 15 anos, Graciele não esconde que lida com críticas e preconceitos até os dias de hoje. “Nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele [Zezé Di Camargo] sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, ponderou.

VEJA MAIS: Wanessa Camargo abre o jogo sobre verdadeira relação com Graciele Lacerda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio