ESPETACULAR!

Graciele Lacerda arrasa com body decotado em ensaio glamouroso

Musa fitness esbanjou beleza e sedução ao estrelar um ensaio espetacular!

Publicado em 03/05/2022 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda usou suas redes sociais na sexta-feira passada, para compartilhar com os fãs, o registro de um ensaio poderoso estrelado por ela. Na imagem, a influenciadora fitness aparece usando um body preto mega cavado e decotado, esbanjando suas curvas definidas e muita beleza.

Na legenda do post, a mulher de Zezé Di Camargo admitiu que a foto não era atual e revelou que, na realidade, estava em uma vibe completamente diferente da apresentada na imagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A minha realidade nesta sexta-feira está bem diferente da foto! Eu estou na vibes pijaminha e Netflix! E vocês, qual a boa do final de semana?”, interagiu a musa na legenda da publicação.

Nos comentários do post, Graciele Lacerda recebeu muitos elogios e mensagens carinhosas de seus fãs e admiradores. “Maravilhosa! Mas mesmo de pijama eu sei que você está linda! É beleza natural né! Eu que já vi de perto hahahah beijos”, disse uma amiga. “Lindona demais”, comentou outra. “Surreal essa beleza”, declarou mais uma internauta.

Como Graciele Lacerda mantém o corpo sarado?

Dona de um corpaço espetacular, Graciele Lacerda é muito conhecida por levar uma vida fitness e uma alimentação equilibrada. Mesmo em uma rotina agitada, a musa consegue manter a boa forma e decidiu abrir o jogo sobre o que faz para manter o corpo saradíssimo.

O grande segredo é a constância. Como eu tenho uma rotina de alimentação e exercícios muito correta as viagens não me atrapalham tanto. Desde o ano passado estou fazendo a mesma estratégia do meu programa de emagrecimento. Que tem como base a alimentação low carb e o jejum intermitente. Então por mais distante que seja uma viagem sempre consigo encontrar boas opções para eu comer”, disse ela, em entrevista à revista Contigo.

Até mesmo quando acompanha Zezé Di Camargo nos shows pelo Brasil ela consegue manter seus exercícios físicos em dia e sem desculpas. “As vezes vou em alguma academia da cidade ou faço exercícios no próprio quarto. Tenho alguns materiais básicos que sempre levo comigo. E que consigo fazer um treino funcional de qualquer lugar que estiver”, contou.

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja o antes e depois da vida fitness de Graciele Lacerda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio