Graciele Lacerda compartilha momentos inéditos do sogro, Francisco: “Saudades”

Publicado em 26/11/2020 15:25
Publicidade

Nesta última segunda-feira (23), morreu Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, cerca de quase duas semanas após ter ficado internado em um hospital particular localizado em Goiânia, ao ter se submetido a uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no intestino.

Graciele Lacerda, noiva de Zezé, preparou uma homenagem emocionante ao falecido sogro em suas redes sociais nesta quinta-feira (26). Na ocasião, a jornalista reuniu vídeos emocionantes de momentos ao lado do patriarca da família. Dentre alguns dos materiais, o músico aparece empurrando Francisco na cadeira de rodas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de quase sete minutos, Graciele também exibiu Francisco tocando violão, além de momentos com a esposa, Helena Camargo. Na legenda, a influenciadora digital lamentou: “Alguns dos vários momentos que Deus nos proporcionou viver com meu sogro. Fica agora lembranças, saudades e uma certeza, Ele foi mto amado!!”, escreveu.

VEJA MAIS: Carlos Bertolazzi choca fãs ao vazar o próprio nude nas redes sociais

Nos comentários, alguns seguidores lamentaram a perda na família Camargo. “Muito triste, mas Deus sabe de tudo”, “Coisa mais linda de se ver….estou em prantos aqui”, “Colheu com mérito o que plantou, o seu Francisco”, “Que Deus o receba com acolhimento”, escreveram alguns.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio