Veja o que ela disse

Graciele Lacerda defende Zezé Di Camargo por nova polêmica com Zilu Godoi

Cantor sertanejo foi criticado por fala polêmica sobre a ex-mulher; atual noiva se pronuncia

Publicado em 17/12/2021 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda entrou em defesa de Zezé Di Camargo, após ter causado polêmica com uma fala feita sobre Zilu Godoi, no documentário É o Amor, da Netflix. Na ocasião, o cantor sertanejo afirmou que a ex-mulher nunca foi responsável pelo seu sucesso na música.

Através da caixinha de perguntas, nos Stories do Instagram, a jornalista foi questionada por um seguidor se achava correto “um homem declarar que sua ex-mulher não teve nada a ver com suas vitórias”. Em resposta, ela entrou em defesa do noivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Primeiro, ele não falou isso. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade, quanto ele estava correndo atrás de seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois”, iniciou Graciele Lacerda, que para ela, a força de vontade de Zezé Di Camargo o motivou a continuar seu percurso na música até hoje.

“Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E aí, onde todo mundo ia estar? E, até hoje, ele está ralando para poder dar do bom e melhor para todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem”, disse ela.

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Zilu Godoi revela sobre relação atual com Zezé Di Camargo após separação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio