Veja o que ela disse

Graciele Lacerda desabafa sobre saúde de Zezé Di Camargo após diagnóstico preocupante

Cantor sertanejo descobriu recentemente que possui problema de saúde no fígado

Publicado em 06/07/2023 11:09
Publicidade

Graciele Lacerda abriu o jogo sobre os cuidados com a saúde do noivo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que foi diagnosticado com esteatose hepática, um acúmulo de gordura no fígado.

Em entrevista ao jornal O Globo, a influenciadora digital contou que interferiu nos novos hábitos alimentares do artista, que forma dupla com o irmão Luciano. Segundo ela, o amado retomou as atividades físicas e restrição alimentar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Graciele Lacerda revela arrependimento na tentativa de engravidar de Zezé Di Camargo

“O médico nos falou que pequenos ajustes na alimentação poderiam reverter o problema. Eu mesma fiz questão de fazer uma nova dieta para ele”, disse a noiva de Zezé Di Camargo, que também trabalha como educadora física. “Fui aos poucos com as mudanças. Primeiro priorizei as proteínas nas refeições, retirei os alimentos processados e cortei o excesso de carboidrato ruim”, explicou.

Graciele Lacerda listou algum dos alimentos que ‘cortou’ do cardápio de Zezé Di Camargo: “Eu tirei os alimentos ‘inflamatórios’ que ele comia. Entre eles, açúcar, farinha branca, como massas, pães e bolachas. Algumas frutas com alto índice glicêmico e alimentos ultraprocessados também: presunto, refrigerantes, bolachas, salgadinhos e energéticos. Cortei tudo”, contou.

Apesar da rigorosidade com a saúde, Zezé comete alguns deslizes da dieta, e ela explicou: “É de vez em quando ele belisca um doce de leite, um chocolate. Mas tudo em pequenas quantidades. Uma colher, um bombom. Isso não altera se manter todo restante da dieta saudável”, destacou.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda perde a paciência com fã de Zilu e toma atitude após ser ofendida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio