VEJA O QUE ELA DISSE

Graciele Lacerda diz que apoia contato entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi

Atual mulher do cantor disse que aprova uma relação amigável entre Zezé e a ex

Publicado em 10/12/2021 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda comentou através de suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (10) que apoia o contato entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, ex-mulher do cantor. Durante momento de interação com os fãs no Instagram, a influenciadora lamentou o fato de eles não conversarem mais vezes, devido a mágoa que ficou após o divórcio.

“Eu acho super normal eles se falarem porque, afinal, têm dois filhos e foram casados. Sou madura e bem resolvida para entender e respeitar isso. Pena que isso não acontece mais vezes porque ainda tem mágoas e rancor. A vida é tão curta, devemos buscar ser feliz e ter paz”, escreveu Graciele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro momento, a noiva de Zezé destacou que não veria problema nenhum em Zilu ter um espaço na fazenda do cantor, como é o desejo de Wanessa, filha do ex-casal. “Não vejo problema nenhum em ela ir. Eu e Zezé não ligamos para isso”, afirmou a musa fitness.

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

“Existem várias formas de amar”

Ainda nos Stories, um seguidor quis saber se Graciele não se incomodou quando Zezé falou sobre o amor que sente pela ex-mulher em um episódio da série ‘É o Amor’. Na ocasião, o artista disse: “Aquele amor não deixou de existir, só mudou de forma. Eu amo ela e se eu ver alguém fazendo mal pra ela algum dia, eu vou ser o primeiro a brigar“, declarou o cantor sobre a ex-mulher Zilu.

A respeito da fala de Zezé Di Camargo, a atual mulher do cantor comentou que não ficou incomodada: “Claro que não gente. Existem várias formas de amar. Existe amor de filhos, amor de amigos, amor de irmãos, amor de pai e mãe, amor de homem e mulher e amor pelas pessoas que foram importantes na nossa vida.”, destacou.

“O Zezé tem um coração lindo e um amor pelas pessoas em geral que eu admiro muito. Não seria diferente sentir por uma pessoa que foi mto importante e que deu três filhos especiais. Eu e ele somos muito parecidos neste ponto. Amor é o que nos move!!!”, explicou Graciele.

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Zezé Di Camargo revela sexo com Graciele Lacerda dentro do carro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio