Vem neném

Graciele Lacerda diz que vai tentar novamente engravidar de Zezé Di Camargo

Influenciadora já tentou outras vezes engravidar

Publicado em 31/01/2024 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda, de 43 anos, noiva de Zezé Di Camargo, de 61, compartilhou nesta quarta-feira (31) seus planos contínuos de ser mãe. A influenciadora, atualmente nos Estados Unidos com o sertanejo, anunciou em seus Stories no Instagram que está retomando os preparativos para um novo tratamento de fertilização.

Enquanto se preparava para ir à academia, Graciele explicou que está tomando colágeno como parte dos cuidados necessários para o processo. Ela revelou ter trazido o suplemento do Brasil e está focada em seu retorno ao tratamento para engravidar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Graciele Lacerda alimenta briga e abre novo processo contra Amabylle Eiroa

Enquanto isso, Zezé Di Camargo também está se cuidando com um suplemento de colágeno, escolhendo uma versão com ácido hialurônico e sabor tangerina. O casal já possui embriões prontos desde 2022 e agora se prepara para dar continuidade ao processo de fertilização in vitro, reforçando sua determinação em construir uma família própria.

Zezé já é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, frutos de seu casamento anterior com Zilu Godói. A notícia revela a persistência e o comprometimento do casal com o sonho da maternidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio