Boa forma

Graciele Lacerda exibe bumbum redondo em clique e deixa escapar tatuagem inusitada

A noiva de Zezé di Camargo causou frisson na web com uma galeria de fotos na academia

Publicado em 01/11/2021 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda, influencer, causou na rede social ao exibir uma galeria de fotos na academia exaltando sua excelente forma física. O bumbum redondo da beldade ganhou destaque e uma tatuagem nas costas gerou surpresa. Os elogios foram intensos.

“Olha mulher linda”, “linda”, “tá gostosa, eu to babando”, “oh lindeza”, “Você é uma benção de pessoa”, “maravilhosa”, “você é maravilhosa demais”, disparam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, a noiva de Zezé di Camargo fez um textão ressaltando a importância do amor próprio. “Amor próprio! Independe de peso, idade ou até mesmo do outro te amar. É algo que você sente por você! Você passa a valorizar suas atitudes, se orgulhar das suas conquistas e começa a se tratar com carinho, respeito e amor! Ninguém pode fazer isso por você! Faça, dê o primeiro passo, se ame, se respeite e se cuide!!! Essa é minha mensagem para todas as mulheres que me seguem aqui! Nossa rede de amor, apoio e incentivo uma a outra”, desabafou.

Recentemente, Graciele Lacerda mostrou seu apartamento luxuoso em São Paulo e deixou os fãs embasbacados com tanto luxo. 

LEIA MAIS: De biquíni, Maria Cândida choca seguidores com barriga chapada aos 50 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio