Treta!

Graciele Lacerda expõe Zilu na web e revela que ela sabia das traições de Zezé Di Camargo

Influenciadora abriu o jogo e contou que o sertanejo tentou sair de casa

Publicado em 10/07/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela “Os Camargos” ganhou um novo capítulo! Desta vez, Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé Di Camargo, rebateu as falas de Zilu, que afirmou que a empresária foi amante do sertanejo durante nove anos.

Nos comentários de uma publicação no Instagram, Graciele desmentiu Zilu e ainda revelou que o cantor quis sair de casa, quando iniciou a relação amorosa com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não traiu ela anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala”, contou a influenciadora que teve seu nome exposto na web, após um longo desabafo de Zilu, que pede que a Justiça seja feita.

“Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa? Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso. Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (…) Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá”, disse Zilu em seu Instagram.

Graciele Lacerda. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Na UTI, Luciano Szafir deixa intubação, mas segue sem previsão de alta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio