Entenda o motivo

Graciele Lacerda fala sobre climão com Zezé Di Camargo após vídeo polêmico

Noiva do cantor responde seguidor após 'piti' do sertanejo nas redes sociais

Publicado em 23/06/2022 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda se pronunciou sobre um suposto climão com o noivo, o cantor Zezé Di Camargo, após ele ter surgido visivelmente irritado por ter sido supostamente acordado pela jornalista para ver o nascer do sol.

“Deixa eu contar uma coisa para vocês: são seis horas da manhã, Graciele fez eu acordar para vir aqui na janela olhar o sol. Eu falei pra ela, é a realidade, não é falta de romantismo! Eu falei: ‘Graciele o sol está aí desde que eu nasci! Nós vamos morrer e ele vai continuar aí, deixa eu dormir pelo amor de Deus!’”, disparou o sertanejo, que forma dupla com Luciano, nos Stories do Instagram, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, a influenciadora digital foi questionada por um seguidor sobre o assunto por meio da caixinha de perguntas. “Você acordou o Zezé pra ver o sol, ele ficou puto com você… ele é sempre assim?”, quis saber.

“Claro que não, né, gente. Primeiro que eu não acordei ele. Eu nunca acordo ele. Segundo que ele fez uma brincadeira. E terceiro que, se fosse verdade, ele não tinha nem feito stories”, respondeu Graciele Lacerda, bem-humorada.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda mostra produção ‘de milhões’ para casamento do filho de Luciano Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio