Veja o que ela disse

Graciele Lacerda fala sobre suposto romance de Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Noiva de Zezé Di Camargo abre o jogo sobre suposto affair da enteada

Publicado em 08/06/2022 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda se manifestou acerca dos rumores que passaram a surgir na mídia de que a cantora Wanessa Camargo teria reatado o seu affair com Dado Dabella após o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz, anunciado em maio.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a noiva de Zezé Di Camargo abriu o jogo e deixou no ar a possibilidade do romance, de fato, ter ressurgido entre as duas personalidades famosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sou da época do Dado, não o conheço, mas se isso é a felicidade dela, tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas”, disse Graciele Lacerda sobre a enteada. Além dela, Zezé também comentou sobre o suposto affair, mas preferiu se manter isento do assunto.

Separação

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo anunciaram o fim do casamento de 17 anos no dia de 2 maio, através do Instagram. Na ocasião, a cantora afirmou que a decisão foi tomada por ambos os lados.

“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento”, declarou ela. Durante o período em que estiveram juntos, os dois se tornaram pais de João Francisco, de 13, e João Marcus, de 10 anos.

VEJA MAIS: Marcus Buaiz abre o jogo após término com Wanessa Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio