REFLEXÃO

Graciele Lacerda faz desabafo sincero sobre relação com Zezé Di Camargo: “não tem como pular as partes ruins”

Influenciadora fitness fez uma reflexão sobre os altos e baixos que existem em qualquer relacionamento

Publicado em 31/03/2022 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (31), para fazer um desabafo sincero sobre sua relação com o noivo, Zezé Di Camargo. Através do Instagram, a influenciadora fitness postou uma sequência de fotos ao lado do cantor e na legenda, fez sua reflexão, destacando que todo relacionamento tem seus altos e baixos e que “não tem como pular as partes ruins”.

“Viver uma vida inteira ao lado de alguém não é tão fácil quanto parece. Um relacionamento fortalecido se dará através de muitos fatores. Quase todos internos, dentro da casa dos dois e dentro do coração de cada um. A beleza da gratidão por ter o amor do outro é que torna um relacionamento indissolúvel e inatingível por qualquer que seja a dificuldade.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem como pular as partes ruins”

Segundo Graciele Lacerda, independente das crises e dos momentos ruins, é o amor que sempre prevalece. “Pessoa que foi criada diferente e agora convive contigo. E ela traz junto os seus gostos, suas manias, seus defeitos, vontades e seus problemas. Não tem como pular as partes ruins. A gente passa por exigências e provações, mas é o amor que deve reinar. As qualidades que a gente encontrou superam qualquer outra coisa.”, afirmou a musa.

Por fim, a famosa ressaltou a sintonia que há entre ela e Zezé Di Camargo e se declarou ao noivo: “Relacionamento bom tem que ter essa sintonia entre dois corações diferentes se encaixando perfeitamente. Tenho defeitos e você também tem, tenho qualidades e você também tem. A gente se ama. Pronto!!”, escreveu.

“Depois que descobre a força desse amor de verdade, ficamos dependentes desse sentimento. Pense que é sempre sorte ter quem se ama ao lado. Faça dessa benção algo permanente. Independentemente de qualquer coisa, qualquer obstáculo. Superaremos tudo como sempre fizemos e estaremos aqui. Sempre sorrindo. Sempre apaixonados e de mãos dadas. Sempre juntos.”, finalizou a famosa.

VEJA MAIS: Veja o antes e depois da vida fitness de Graciele Lacerda

VEJA MAIS: Zilú Godoi é comparada à Graciele Lacerda e gera desavenças

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio