Mulherão

Graciele Lacerda mostra produção ‘de milhões’ para casamento do filho de Luciano Camargo

Noiva de Zezé Di Camargo conquista elogios com look para cerimônia em Goiânia

Publicado em 07/06/2022 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, roubou a cena para marcar presença no casamento de Nathan, filho do sertanejo Luciano Camargo, realizado na tarde desta segunda-feira (6).

Para a ocasião, a influenciadora digital compartilhou um vídeo nas redes sociais onde mostrou os preparativos para o evento da família. A musa fitness utilizou um vestido longo com mangas brilhantes, em que deixou à mostra a parte das costas e costelas, além de joias brilhantes e uma bolsa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Graciele Lacerda revela atitude de Zezé Di Camargo após fim do casamento de Wanessa

“Produção de hoje”, escreveu Graciele Lacerda, que apareceu de cabelo preso de lado e chamou atenção com a maquiagem para a ocasião. Nos comentários, alguns seguidores rasgaram elogios à famosa. “A mais bela do casamento”, “Vai ser linda assim lá na casa do Zezé”, “Maravilhosa”, “Mas tu é belíssima”, “Muito linda”, escreveram.

O casamento de Izabella Santos e Nathan Camargo, filho do cantor Luciano Camargo com Mariana Costa, ocorreu em Goiânia, Goiás. A cerimônia teve direito à entrada da noiva ao som de ‘Eu Juro’, de Leandro & Leonardo, e reuniu diversos famosos na lista de convidados.

VEJA MAIS: Sem desculpas! Graciele Lacerda revela segredo do corpo sarado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio