Planos

Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, inicia tratamento para engravidar

Jornalista abriu o jogo em uma entrevista

Publicado em 11/06/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casada com Zezé Di Camargo há pouco mais de dez anos, Graciele Lacerda fez uma revelação em uma entrevista à Revista Glamour: já iniciou seu tratamento para engravidar.

No papo, a jornalista falou sobre os ‘haters’ nas redes sociais. “No início sofri muito, não sabia lidar muito bem, mas hoje sei que todos passam por isso… Nada como o tempo para mostrar às pessoas quem realmente somos, ninguém consegue fingir algo que não é por muito tempo. É natural no início as pessoas desconfiarem, afinal, eu era uma desconhecida. Graças a Deus hoje tenho o meu próprio trabalho, meus projetos e eu quero continuar trabalhando cada vez mais“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele ainda abriu o jogo sobre a vontade de ser mãe. “Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo eu repensei… Eu não tomo anticoncepcional há muitos anos, pois o Zezé fez vasectomia, então estou fazendo o método de FIV… Mesmo com três filhos, ele vem acompanhando de perto todo esse processo da minha preparação para engravidar”, disse ela.

E continuou: “A pandemia me fez adiar, achei melhor aguardar um pouco. No meu caso eu teria que ir à clinica para consultas, realizar exames e nesse momento não acho seguro. Então achei mais coerente aguardar um pouco e esperar a vacina para as coisas se acalmarem”, finalizou.

Graciele Lacerda. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelam temer que filhos abram a porta do quarto, durante sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio