Sexy

Graciele Lacerda posa com vestido colado ao corpo e pernões chamam atenção

Noiva de Zezé di Camargo arrancou elogios com o look brilhoso

Publicado em 14/08/2022 21:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda, influencer, causou alvoroço na rede social ao publicar uma galeria de fotos usando um vestido brilhoso colado ao corpo, deixando os pernões em destaque. Os elogios foram intensos.

“Linda”, “Amei”, “Maravilhosa”, “Poderosa”, “Linda”, “Sempre linda”, “Musa inspiradora”, “Bela como sempre”, “Uau, que luxo”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo são flores. A noiva de Zezé di Camargo se irritou na semana passada por causa de uma seguidora. A influencer chegou a ser chamada de cínica pela moça, por não comparecer ao aniversário do neto de Zezé.

“Porque você inventou cólica no aniversário do Joaquim? Muito cínica”, disse a seguidora sem noção. Graciele explodiu. “Gente, eu fico chocada com pessoas assim, juro! Só para responder para ela, já que ela tá tão assim falando: eu fui sim no aniversário do Joaquim que foi no dia 23. Foi um almoço, eu estava na casa dele. Eu só não fui à festa, que foi no sábado, porque eu realmente estava com cólica, eu realmente estou menstruada, será que ela quer que eu mostre aqui que estou menstruada?”, desabafou.

LEIA MAIS: “Eu cogitei fazer novela”, confessa Marcos Mion sobre vontade de trabalhar na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio