Graciele Lacerda quer engravidar de Zezé Di Camargo em 2020: “Estou fazendo a minha preparação”

Publicado em 11/01/2019 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda em breve poderá anunciar uma gravidez. A noiva de Zezé Di Camargo disse em entrevista à revista Quem que está nos preparativos para engravidar do amado. A estrela contou que está cuidando da dieta para deixar o corpo em forma para o grande momento.

Leia também: “Não tenho coragem”, revela Graciele Lacerda sobre uso de anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, Lacerda conta que tem feito exames de saúde e ingerido vitaminas para completar uma dieta. “Eu postei no Instagram muitas fotos de biquíni esses dias e algumas pessoas falaram que eu estava mais magra, que devia estar tomando bomba, anabolizantes… Resolvi explicar então que não tomo veneno! Emagreci porque mudei minha alimentação, optei por usar suplementos manipulados e estou cuidando mais da minha saúde”, disse ela.

Em seguida Graciele explicou o principal motivo dos resultados físicos. “Tenho feito exames e inserido vitaminas que o meu corpo tem deficiência na minha dieta. Estou fazendo a minha preparação e limpando o meu organismo, ingerindo apenas coisas boas, para eu poder engravidar no ano que vem“, contou ela.

Veja mais: Graciele Lacerda corre na praia ao som de ‘Tão Linda e Tão Louca’

A estrela falou sobre os preparativos de Zezé para um novo filho. “A preparação dele está de homem normal, sem preparação nenhuma. Mas ele se cuida normalmente. Malha e usa suplementos”, disse ela aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio