Veja o vídeo

Graciele Lacerda rebola ao som de música e impressiona Zezé Di Camargo em vídeo

Influenciadora digital conquista elogios com momento divertido ao lado do sertanejo

Publicado em 06/08/2022 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda usou as redes sociais nesta sexta-feira (5), e proporcionou a diversão entre os milhares de seguidores ao postar um vídeo em que surge dançando e cantando ‘Splish Splash’, hit atemporal de Roberto Carlos, ao lado de Zezé di Camargo.

Em sua conta do Instagram, a jornalista e influenciadora digital ostentou molejo total ao som da canção, enquanto o cantor sertanejo surgia observando a performance da noiva. Para a ocasião, ela utilizou um macacão preto longo, com recorte nas laterais e um decote provocante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É com esse clima que entramos no final de semana! E lembre se que vida e breve, e ser feliz é uma necessidade! Então cante, dance, brinque e sorria!!!!”, disse Graciele Lacerda, na legenda da publicação, onde foi recepcionada com diversos elogios.

“Olha a cara do Zezé de apaixonado por você!!!! É assim Grá!”, “Que lindos”, “Amei”, “Maravilhosa, não lembro mais como era o Zezé sem você”, escreveram alguns. Nomes como Silvia Abravanel e Dony De Nuccio também reagiram ao post de Graciele.

VEJA MAIS: Confiante, Graciele Lacerda revela previsão para engravidar de Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio