CONFIRA!

Graciele Lacerda responde se é verdade que Zezé Di Camargo quebrou parte íntima

Notícia de que Zezé quebrou o pênis circula na internet desde 2016

Publicado em 03/11/2021 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que circula na mídia, uma notícia de que Zezé Di Camargo teria supostamente quebrado seu pênis durante o sexo. Na internet, inclusive, alguns fãs juram que a história seja verdade, por mais que o cantor negue. Desta vez, entretanto, foi Graciele Lacerda, noiva do artista, que respondeu a pergunta indiscreta sobre a parte íntima do famoso.

Na ocasião, uma seguidora quis saber: “É verdade que Zezé têm o piu piu quebrado?”. Diante do questionamento, a musa fitness, então, respondeu: “Ah gente! Tem alguém que acredita nessas notícias doidas?!”, escreveu ela, deixando claro que a notícia não seja verdadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Zezé e Graciele negarem, moradores de Goiás juram que a história seja real. Quem também vive afirmando a notícia, é Cleo Loyola, ex-esposa do cantor Luciano, irmão de Zezé Di Camargo.

“Me lembro muito bem desta história até por que a minha madrinha trabalhava para o médico, dono da clínica.”, disse uma seguidora. “O Goiás inteiro sabe que é verdade”, escreveu mais uma. “Essa história já é velha aqui em Goiás”, destacou outra internauta.

Roberta Miranda fala sobre pênis quebrado de Zezé Di Camargo

Quem também já comentou sobre o suposto pênis quebrado de Zezé Di Camargo foi a cantora Roberta Miranda. Em maio deste ano, quando o cantor foi internado com fortes dores no peito e submetido à um cateterismo, a artista mandou uma mensagem desejando a recuperação do amigo.

Que bom Zezé que foi um susto. Graças à Deus você está bem. Cara, fazer sexo também dá problema no coração. Você já quebrou o piu piu por causa de sexo, lembra? Você é terrível”, relembrou Roberta, em tom de brincadeira.

Graciele Lacerda fala sobre Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Nude: Erasmo Viana fica com pênis à mostra em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio