VEJA O QUE ELA DISSE

Graciele Lacerda responde se fez lipo LAD e revela detalhes de tratamento para engravidar

Noiva de Zezé Di Camargo tem realizado um tratamento para engravidar do cantor, que é vasectomizado

Publicado em 23/11/2021 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda compartilhou uma foto exibindo o abdômen definido na última segunda-feira (22) e foi questionada por uma seguidora, se havia realizado uma lipo LAD. Nos comentários, a noiva de Zezé Di Camargo rapidamente negou que tenha passado pelo procedimento e ainda adiantou alguns detalhes do tratamento que tem feito para engravidar.

“Fez uma lipo HD? Há poucos meses você não estava com esses risquinhos no abdômen”, perguntou a moça. “Fiz não. Estou fazendo jejum e estratégia low carb”, respondeu Graciele. Em seguida, uma outra internauta comentou que provavelmente, ela estaria esconderia o procedimento. A influenciadora fitness, por sua vez, rebateu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vejo problema nenhum em falar. Mas quem me segue diariamente sabe o que venho fazendo e faz tempo. A única coisa que fiz ultimamente foi injetar bastante hormônio para congelar óvulos”, explicou a morena.

Tratamento para engravidar

Em tempo, Graciele explicou através de suas redes sociais, como tem feito a preparação para ter o primeiro filho com Zezé Di Camargo, que é vasectomizado. “Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero”, explicou a famosa.

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Graciele Lacerda esbanja curvas poderosas em foto de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio