SAIBA MAIS!

Graciele Lacerda revela atitude de Zezé Di Camargo após fim do casamento de Wanessa

Cantor prestou apoio à filha, que anunciou o fim do casamento de 17 anos na última segunda-feira (2)

Publicado em 04/05/2022 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, na última segunda-feira (2), quem vem prestando apoio à cantora neste momento delicado, é o pai dela, Zezé Di Camargo. De acordo com Graciele Lacerda, noiva do cantor, o artista passou a noite com a filha.

A influenciadora fitness comentou sobre a atitude de Zezé, ao justificar para os fãs, o motivo do cantor não estar com ela na comemoração do aniversário de um amigo, na noite da última terça-feira (3).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O mô foi lá conversar com a Wanessa. Foi lá ficar com ela um pouquinho, e a gente vai aproveitar”, disse Graciele em seu Instagram Stories. Na tarde de hoje, o cantor já havia retornado para a casa e foi visto almoçando com a noiva.

Fim do casamento de Wanessa Camargo

Wanessa Camargo anunciou o fim de seu casamento com Marcus Buaiz, na última segunda-feira (2). Os dois estavam juntos há 17 anos e são pais de dois meninos: João Francisco e José Marcus.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mutuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal.”, disse a artista, através de um post divulgado no Instagram.

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedidos a todos espaço e privacidade neste momento”, acrescentou a famosa.

VEJA MAIS: Zilu Godoi faz desabafo após o fim do casamento de Wanessa Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio