Veja o que ela disse

Graciele Lacerda revela crise de ciúmes de Zezé Di Camargo e diz: “Exagerado”

Musa fitness contou detalhes da intimidade com o cantor sertanejo

Publicado em 23/08/2021 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda abriu o jogo e revelou alguns detalhes íntimos da sua relação com o noivo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. A jornalista e musa fitness contou que o artista é o mais ciumento entre eles.

“Exagerado”

“O Zezé é mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se escuta algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas quando estou ao lado dele é supertranquilo”, disse ela, em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Graciele Lacerda, os gastos entre eles também são divididos. “Sim (dividimos). Inclusive, as obras do nosso apartamento estamos dividindo todas as contas”, disse ela, que recentemente comentou sobre a suposta briga entre Zezé Di Camargo e Luciano.

Sucesso nas redes sociais com seus trabalhos voltado ao mundo fitness, a mulher do sertanejo celebra o sucesso obtido no mercado. “Hoje minha renda vem do meu trabalho em minhas redes sociais e do meu programa de emagrecimento e sim, posso dizer que com esses trabalhos conquistei minha independência financeira”, ponderou.

VEJA MAIS: Zezé Di Camargo é detonado após defender voto impresso em apoio a Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio