Abriu o jogo

Graciele Lacerda revela sobre rumo de briga na Justiça com filho de Zezé Di Camargo

A noiva do cantor sertanejo desabafou sobre os desdobramentos do imbróglio judicial

Publicado em 27/02/2024 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, utilizou as redes sociais na noite desta última segunda-feira (26), e deu atualizações em torno da briga na Justiça entre ela, o filho e a nora do sertanejo, Igor Camargo e Amabylle Eiroa.

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital contou que eles não desistiram do processo que movem contra ela, que é acusada de ter criado um perfil falso para atacar a família do próprio companheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Recebo uma notícia hoje de que não desistiram de armar contra mim, de usar com maldade de armações, de mentiras, de criar situações para me prejudicar. É muito triste isso”, disse Graciele Lacerda, que lamentou a proporção do caso no judiciário.

“É tão triste porque você continua se surpreendendo, e a forma que faz em cima de mentiras e de criar situações, você fica se perguntando por que”, acrescentou a noiva de Zezé Di Camargo, que destacou as expectativas pelo trabalho de sua equipe de advogados. “Tenho certeza que, não só a justiça divina, mas a daqui também vai ser feita”, disse.

“Bora viver nossa vida, seguir nosso caminho, fazer o que tem que ser, cuidar do nosso trabalho sem querer prejudicar ninguém, sacanear ninguém. Bora fazer o que é certo”, concluiu ela.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda diz que vai tentar novamente engravidar de Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio