NOITE ROMÂNTICA

Graciele Lacerda sai para ‘namorar’ com Zezé Di Camargo e acorda de ressaca

Influenciadora contou aos fãs que foi jantar em um restaurante e em seguida saiu pra 'namorar' com o marido

Publicado em 24/11/2021 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda aproveitou a noitada da última terça-feira (23), para passear com Zezé Di Camargo, seu marido. Através do Instagram Stories, a influenciadora fitness contou aos fãs que foi jantar em um restaurante e em seguida saiu pra ‘namorar’ em um motel. No entanto, após misturar bebidas, acabou acordando de ressaca nesta quarta (24).

“Eu não bebi muito ontem, mas acho que o que eu misturei não deu bom, não. Deu ruim. Só estou aqui pela glória de Deus. Pensa num trem, na ressaca, sei lá com o que eu tô. Eu tô ruim. Ontem a gente saiu para jantar e tomou vinho. Depois a gente saiu para namorar e eu pedi um drink de gin. Só tomei um, mas misturou com o vinho. Não tá bonito aqui.”, contou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antigamente eu ainda conseguia beber, hoje eu não consigo mais. Estou muito ruim para beber. Daqui a pouco estou parando. A gente curte horrores e no outro dia se arrepende. Bora curar essa ressaca. Vou ver se tomo uma xícara de café”, acrescentou ela.

“Sair para jantar ou um motel”

Ainda nos Stories, Graciele Lacerda contou que adora fazer esses programas diferentes para sair da rotina com o marido. Ela explica que o casal sai sempre que pode para ‘namorar’, seja num restaurante ou em um motel.

“Às vezes a gente quer sair e fazer alguma coisa diferente. Sair para jantar, para um motel… tem que fazer isso também. Não é só namorar em casa, não”, afirmou ela, acrescentando algumas enquetes para saber a opinião dos seguidores sobre o assunto.

VEJA MAIS: Graciele nega lipo LAD e explica tratamento para engravidar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio